Todos os meses nossos sistemas fazem o mapeamento das conexões em busca de débitos ou atrasos nos pagamentos, quando identificado algum débito acontece o bloqueio automático da conexão do cliente.

Sabemos que isso pode ocorrer por diversos fatores e o quão inconveniente é ficar sem internet, ainda mais quando acontece aos finais de semana.

Por isso oferecemos a nossos clientes o autodesbloqueio da conexão por até 48 horas, isso pode ser feito de forma automática pelo próprio cliente acessando o site da BRPHONIA e clicando em Minha Conta (Não é necessário ter internet para isso).

Para identificar se sua conexão esta bloqueada por débito é necessário que você abra um navegador da internet e faça acesso a qualquer página de um site. Caso a conexão esteja bloqueada você deverá ver uma imagem como:

Nessa etapa você deverá clicar sobre o botão azul (Desbloqueio Provisório) para ter acesso a sua conta, logo verá a imagem a seguir:

Os dados para acesso são os dígitos do CPF (sem pontos e traço) tanto para o login quanto para a senha. Digitando os dados de acesso o usuário devera ver a seguinte tela:

Executa os passos na ordem correta, como demonstrado na figura acima e faça o auto-desbloqueio de sua conexão por até 48 horas, assim você terá tempo de regularizar sua situação e não ficará sem internet.

Qualquer dúvida sobre a execução do procedimento o cliente poderá entrar em contato através dos telefones: (55)2013-0000 ou (55)3513-0012.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *