Entra em vigor a partir de 27 de agosto de 2020.
Última atualização em: 12 de março de 2022.

Leia atentamente o presente instrumento, do qual aborda a Política de Privacidade (“Política”) para entender como a Brphonia (“Nós”), realizamos o tratamento de dados Dados Pessoais de indivíduos que interagem como consumidores ou possíveis interessados (“você”) sobre nossos serviços, atendendo ao ciclo de vida, da informação e dos princípios de Coleta, Processamento, Análise, Compartilhamento, Armazenamento, Reutilização e Eliminação, seguindo todas as determinações da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, lei n° 13.709 e seguindo recomendações da GDPR – General Data Protection Regulation, (UE) 2016/679.

Esta Política detalha como seus Dados Pessoais são coletados, usados e divulgados pela Brphonia. Também informa como você pode acessar, atualizar e excluir seus Dados Pessoais, bem como tomar decisões sobre como seus Dados Pessoais são utilizados.

Esta Política abrange o processo de coleta de dados na forma online, por meio de recursos digitais como redes sociais, aplicativos de troca de mensagens, site institucional, serviço de atendimento ao consumidor, ligações telefonicas, entre outros, bem como a forma offline, podendo ser de maneira pessoal, mantendo contato direto com a empresa e nossos colaboradores por meio do preenchimento de formulários e documentos físicos em papel.

Esta Política pode ser alterada periodicamente para fins de adequação dos processos internos e de coleta de informação respeitando e de acordo com as leis vigentes.

Esta Política fornece informações sobre os seguintes temas e áreas:

  1. A RESPEITO DA FONTES DE DADOS PESSOAIS
  1. A RESPEITO DA COLETA E DOS MÉTODOS DE COLETA DOS DADOS PESSOAIS
  2. A RESPEITO DA COLETA DE DADOS PESSOAIS DE MENORES DE IDADE
  3. A RESPEITO DAS TECNOLOGIAS UTILIZADAS PARA COLETA DOS DADOS PESSOAIS
  4. A RESPEITO DO USO DE DADOS PESSOAIS
  5. A RESPEITO DA DIVULGAÇÃO DE DADOS PESSOAIS
  6. A RESPEITO DA RETENÇÃO DE DADOS PESSOAIS
  7. A RESPEITO DO ARMAZENAMENTO E TRANSFERÊNCIA DE DADOS PESSOAIS
  8. A RESPEITO DO ACESSO A DADOS PESSOAIS
  9. A RESPEITO DAS SUAS ESCOLHAS SOBRE SEUS DADOS PESSOAIS
  10. A RESPEITO DAS ALTERAÇÕES DA NOSSA POLÍTICA
  11. A RESPEITO DOS CONTROLADORES DE DADOS E CONTATOS
  1. A RESPEITO DA FONTES DE DADOS PESSOAIS

Esta Política se aplica a todo e qualquer tipo de Dado Pessoal que coletamos de você por meio dos métodos descritos a seguir:

Site Institucional Brphonia. Site que a Brphonia mantêm e ou que é mantido por terceiros e que possuem vínculo com a empresa. 

SAC, Minha Conta. Comunicações com nossa central de Atendimento ao Consumidor – SAC e ou Minha Conta, no site Brphonia.

  • mail, mensagens de texto e outras mensagens eletrônicas.Interações com comunicações eletrônicas entre você e a empresa.

Redes Sociais. Páginas e ou perfis de redes socias de terceiros ou de propriedade da Brphonia no Facebook e Instagram, por meio de comentários ou solicitações inbox/chat ou direct.

Sites/aplicativos móveis Brphonia. sites ou aplicativos móveis voltados para você e operados por nós, como aplicativos para smartphones.

WhatsApp/Assistente Virtual. Aplicativo móvel ou web utilizado para fins de comunicação, assim como a assistente virtual da Brphonia.

Formulários de registro offline. Registros impressos ou digitais e formas similares pelas quais coletamos Dados Pessoais, por exemplo, correio convencional, demonstrações em lojas, promoções ou eventos, ordens de serviço entre outros.

Interações com anúncios. Interações com nossos anúncios (por exemplo, se você interage com um ou mais de nossos anúncios em um site nosso ou de um terceiro, nós podemos receber informações sobre aquela interação).

Dados criados pela Brphonia. Durante nossas interações com o consumidor, poderemos criar um banco de dados sobre as informações pessoais (por exemplo, registros de seus pedidos em nossos meios de comunição).

Dados de outras fontes. pesquisas de mercado, agregadores de dados de terceiros, parceiros Brphonia, fontes públicas e dados recebidos quando adquirimos de outras empresas.

  1. A RESPEITO DA COLETA E DOS MÉTODOS DE COLETA DOS DADOS PESSOAIS

Dependendo da maneira como você realiza a interação com a Brphonia ( onlineoffline, por telefone e etc.), Podemos coletar vários tipos de informações sobre você, conforme descrições a seguir:

Informações pessoais de contato. Trata-se de qualquer informação que o consumidor nos fornece e que possa nos permitir contatá-lo, como seu nome, endereço postal, e-mail, detalhes de redes sociais ou número de telefone.

Informações de login de conta. Qualquer informação que seja necessária para lhe dar acesso ao seu perfil de conta específico, tais como o endereço de e-mail, nome de usuário, senha em formato irrecuperável e/ou pergunta e resposta de segurança.

Informações demográficas e interesses. Qualquer informação que descreva seus dados demográficos ou suas características comportamentais, tais como a data de nascimento, idade ou faixa etária, sexo, localização geográfica (por exemplo CEP), produtos favoritos, hobbies, interesses e informações familiares ou sobre seu estilo de vida.

Informações técnicas sobre o computador/dispositivo móvel. Qualquer informação sobre o sistema de computador ou outro dispositivo que você utiliza para acessar um de nossos sites ou aplicativos, como o endereço IP utilizado para conectar seu computador ou dispositivo à internet, o tipo de sistema operacional e o tipo e a versão do navegador da web. Se você acessar um site ou aplicativo da Brphonia usando um dispositivo móvel, como um smartphone, as informações coletadas também incluirão, sempre que permitido, o ID de dispositivo exclusivo de seu telefone, o ID de publicidade, a localização geográfica e outros dados similares do dispositivo móvel.

Informações de utilização de sites/comunicação. Conforme você navega e interage com nossos sites, Nós utilizamos tecnologias de coleta automática de dados para coletar determinadas informações sobre as suas ações. Isso inclui informações como em quais links você clica, quais páginas ou conteúdos você visualiza e por quanto tempo e outras informações e estatísticas semelhantes sobre suas interações, como tempos de resposta a conteúdo, erros de download e duração das visitas a determinadas páginas. Essas informações são capturadas por meio de tecnologias automatizadas, como Cookies ( Cookies de navegador, Cookies Flash) e web beacons, e também via rastreamento de terceiros. você tem o direito de se opor à utilização de tais tecnologias. Veja mais detalhes consultando a seção 4, desta Política.

Pesquisas de mercado e feedback de consumidores. Isso inclui informações que você compartilha voluntariamente Conosco sobre sua experiência de uso de nossos produtos e serviços.

Conteúdo gerado por consumidores. Refere-se a qualquer conteúdo que você cria e compartilha Conosco em redes sociais de terceiros ou por meio de carregamento do site ou aplicativos, incluindo o uso de aplicativos de rede social de terceiros, como o Facebook, tais como fotos, vídeos, histórias pessoais ou outros conteúdos e mídias semelhantes. Sempre que permitido, Nós coletamos e publicamos conteúdos gerados por consumidores em conexão com uma variedade de atividades, incluindo concursos e outras promoções, recursos de comunidade do site, engajamento de consumidores e redes sociais de terceiros.

Informações de redes sociais de terceiros. Refere-se a quaisquer informações que você compartilha publicamente em uma rede social de terceiros ou informações que fazem parte de seu perfil em uma rede social de terceiros (como o Facebook) e que você permite que a rede social de terceiros compartilhe Conosco. Exemplos incluem suas informações básicas de conta (por exemplo, nome, endereço de e-mail, sexo, data de nascimento, cidade atual, foto de perfil, ID de usuário, lista de amigos e etc.) e quaisquer outras informações ou atividades adicionais que você permita que a rede social de terceiros compartilhe. Nós recebemos suas informações de perfil de rede social de terceiros (ou partes delas) sempre que você baixa um item ou interage com um aplicativo da web da Brphonia em uma rede social de terceiros como o Facebook, sempre que você utiliza um recurso de rede social que é integrado a um site da Brphonia (como o Facebook Connect) ou sempre que você interage Conosco por meio de uma rede social de terceiros.

Informações financeiras e de pagamento. Quaisquer informações que Nós precisemos para atender a um pedido, ou que você usa para fazer uma compra, como os dados de seu cartão de débito ou crédito (nome do titular do cartão, número do cartão, data de validade e etc.) ou outras formas de pagamento (se disponibilizadas). Em qualquer caso, Nós ou nossos prestadores de serviço de processamento de pagamentos lidamos com as informações financeiras e de pagamento em conformidade com as leis, normas e os padrões de segurança aplicáveis.

Chamadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor. Comunicações com um Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC ou Callcenter, podem ser gravadas ou ouvidas, de acordo com as leis aplicáveis, para necessidades operacionais locais (por exemplo, por motivos de qualidade ou treinamento). Detalhes do cartão de pagamento não são gravados. Quando exigido por lei, você será informado sobre tal gravação no início de sua chamada.

Dados Pessoais Sensíveis. Não temos a intenção de coletar ou processor dados pessoais sensíveis no curso normal de nossas atividades. Quando for necessário processar seus dados pessoais sensíveis por qualquer motivo, nos apoiaremos em seu prévio e expresso consentimento para qualquer processamento que for voluntário (por exemplo, para finalidades de marketing). Se processarmos seus dados pessoais sensíveis para outras finalidades, Nós nos apoiamos nas seguintes bases legais: (i) detecção e prevenção de crime (incluindo a prevenção de fraude); e (ii) cumprimento da lei aplicável (por exemplo, para cumprir com nossos relatórios de diversidade). 

  1. A RESPEITO DA COLETA DE DADOS PESSOAIS DE MENORES DE IDADE

Nós não solicitamos ou coletamos, conscientemente, dados pessoais de indivíduos menores de idade (abaixo de 18 anos) sem a expressa autorização de seus responsáveis. Caso isso ocorra de forma não-intencional, removeremos os dados pessoais de nossos registros rapidamente. Entretanto, a Brphonia pode coletar dados pessoais de menores de idades, dos pais ou tutores diretamente,mas sempre com o consentimento explícito dos mesmos.

 

  1. A RESPEITO DAS TECNOLOGIAS UTILIZADAS PARA COLETA DOS DADOS PESSOAIS

Cookies/Tecnologias Similares. Veja nossa Política de Cookies abaixo para aprender como você pode gerenciar suas preferências de Cookies e para informações detalhadas sobre os Cookies que Nós usamos e as finalidades para as quais Nós os usamos.

O que são Cookies? Cookies são pequenos arquivos de texto colocados no seu computador por sites que você visita. São amplamente utilizados para fazer os sites funcionarem, ou funcionarem de forma mais eficiente, bem como para fornecer informações aos proprietários do site.

Como e por que usamos Cookies? Usamos Cookies para melhorar o uso e a funcionalidade dos sites da Brphonia e entender melhor como nossos visitantes usam os sites da Brphonia, bem como as ferramentas e serviços ali oferecidos. Os Cookies nos ajudam a adaptar os sites da Brphonia às suas necessidades pessoais, facilitar cada vez mais o seu uso, receber feedback da satisfação do consumidor e nos comunicarmos com você de outros locais na internet.

Que tipos de Cookies são usados nos sites da Brphonia? Podemos usar os seguintes tipos de Cookies nos sites da Brphonia:

Cookies de sessão – São Cookies temporários que são apagados quando você fecha o seu navegador. Quando você reinicia o seu navegador e volta para o site que criou o cookie, esse site trata você como um novo visitante.

Cookies persistentes – Esses Cookies permanecem no seu navegador até você deletá-los manualmente ou até o seu navegador deletá-los de acordo com o período de duração estabelecido pelo cookie. Esses Cookies reconhecerão seu retorno como visitante.

Cookies necessários – São Cookies estritamente necessários para a operação de um site da Brphonia. Eles permitem que você navegue pelo site e use nossos recursos.

Cookies que nos mandam informações sobre você – Esses Cookies são colocados por nós em um site da Brphonia e só podem ser lidos por esse Site. São conhecidos como Cookies “de primeira parte”.

Outras tecnologias similares. Os sites da Brphonia também usam outras tecnologias de rastreamento, inclusive endereços IP, arquivos de registro e sinalizadores da web, que também nos ajudam a adaptar os sites da Brphonia às suas necessidades pessoais.

Endereços de IP. Um endereço de IP é um número usado por computadores na rede para identificar seu computador todas as vezes que você se conecta na internet. Podemos registrar Endereços de IP para as seguintes finalidades: (i) problemas técnicos de troubleshoot, (ii) manutenção da proteção e segurança do Site, (iii) melhor compreensão de como nossos sites são utilizados, e, (iv) conteúdo mais bem adaptado às suas necessidades, dependendo do país em que você estiver. 

Arquivos de Registro. Nós (ou um terceiro em nosso nome) poderemos coletar informações na forma de arquivos de registro que registram as atividades do site e coletam estatísticas sobre os hábitos de navegação do usuário. Em geral, esses registros são gerados anonimamente e nos ajudam a coletar (entre outras coisas) (i) o tipo de navegador e o sistema do usuário; (ii) informações sobre a sessão do usuário (como seu URL de origem, a data, hora e quais páginas o usuário visitou em nosso site e quanto tempo permaneceu nele); e, (iii) outros dados de navegação ou de contagem de cliques (p.ex., relatório de tráfego de site e contagem de visitantes únicos).

Gerenciamento de seus Cookies/preferências. você deve se assegurar que as configurações do seu computador reflitam se você consente em aceitar Cookies ou não. você pode configurar o seu navegador para avisá-lo antes de aceitar Cookies ou simplesmente recusá-los. você não precisa ter Cookies para usar ou navegar a maior parte dos sites da Brphonia, apesar de que, provavelmente, não conseguirá acessar todos os seus recursos nesse caso. Veja no botão “ajuda” no seu navegador (p.ex., internet Explorer, Firefox) como você pode fazer isso. Lembre-se que ao usar computadores diferentes em locais diferentes, precisará se assegurar de que cada navegador está ajustado para suas preferências de Cookies.

 

5.A RESPEITO DO USOS DE DADOS PESSOAIS

Abaixo descrevemos o uso dos Dados Pessoais bem como os motivos e interesses que nos levam a manipulação dos mesmos.Destaca-se, que nem todos os usos abaixo elencados serão relevantes para todos os indivíduos.

Finalidade de uso dos seus dados pessoaisMotivosInteresses legítimos
Serviço ao consumidor. Usamos seus Dados Pessoais para finalidade de serviços ao consumidor, incluindo responder aos seus questionamentos. Isso, normalmente, requer o uso de certas informações pessoais de contato e informações sobre o motivo de seu questionamento (por exemplo situação do pedido, problema técnico, questão ou reclamação sobre serviços, questionamento em geral e etc.).• Cumprir obrigações contratuais;
• Obrigações legais;
• Nossos interesses legítimos.
• Melhorar e desenvolver novos produtos e serviços;
• Ser mais eficientes.
Marketing e promoções. Com seu consentimento (quando necessário), Nós usamos seus Dados Pessoais para fornecer informações sobre produtos ou serviços (por exemplo, comunicações de marketing ou campanhas ou promoções). Isso pode ser feito por meios como e-mail, anúncios, SMS, ligações telefônicas e correspondências postais na medida em que permitidas pela lei aplicável. Algumas de nossas campanhas e Promoções são executadas em sites e/ou redes sociais de terceiros. Este uso de seus Dados Pessoais é voluntário, o que significa que você pode se opor (ou retirar seu consentimento) ao processamento de seus Dados Pessoais para estas finalidades.• Com seu consentimento (quando necessário);
• Cumprir obrigações contratuais;
• Nossos interesses legítimos.
• Analisar quais de nossos produtos e serviços podem interessar a você e informar você sobre eles;
• Definir consumidores para novos produtos ou serviços.

Redes sociais de terceiros: Nós usamos seus Dados Pessoais quando você interage com funções de redes sociais de terceiros, como “curtir”, para servi-lo com anúncios e interagir com você em redes sociais de terceiros. você pode saber mais sobre como essas funções funcionam, os dados de perfil que Nós obtemos sobre você, e descobrir como cancelá-los (“opt-out”) revisando as políticas de privacidade nas respectivas redes sociais de terceiros.

Personalização (offline e online). Com seu consentimento (quando necessário), Nós usamos seus Dados Pessoais (i) para analisar suas preferências e hábitos, (ii) para antecipar suas necessidades, baseadas na nossa análise do seu perfil, (iii) para melhorar e personalizar sua experiência em nossos sites e aplicativos; (iv) para assegurar quer o conteúdo de nossos sites/aplicativos seja otimizado para você e para seu computador ou aparelho; (v) para enviar a você publicidade e conteúdo dirigidos, e (vi) para permitir que você participe de funções interativas, quando decidir fazê-lo. Por exemplo, nós lembramos do seu login, endereço de e-mail ou nome de tela, para que você possa fazer login rapidamente na próxima vez que visitar nosso site ou para que possa facilmente recuperar os itens que você colocou anteriormente no seu carrinho de compras. Com base neste tipo de informação, e com seu consentimento (quando necessário), Nós também mostramos a você conteúdo ou promoções específicas da Brphonia adaptadas aos seus interesses.

• Com seu consentimento (quando necessário);
• Nossos interesses legítimos.
• Analisar quais de nossos produtos e serviços podem interessar a você e informar você sobre eles;
• Definir consumidores para novos produtos ou serviços.

Atendimento a pedidos. Nós usamos seus Dados Pessoais para processar e enviar seus pedidos, informá-lo sobre a situação dos seus pedidos, corrigir endereços e conduzir verificação de identidade e outras atividades para verificação de fraudes. Isso envolve o uso de certos Dados Pessoais e informações de pagamento.

Outras finalidades em geral (ex.: pesquisa interna ou de mercado, análises, segurança). De acordo com as leis aplicáveis, Nós usamos seus Dados Pessoais para outras finalidades gerais de negócio, como fazer manutenção em sua conta, conduzir pesquisas internas ou de mercado e medir a efetividade de nossas campanhas publicitárias. Nós nos reservamos o direito, se você tiver contas Brphonia, de integrar estas contas em uma conta única. Nós também usamos seus Dados Pessoais para gerenciamento e operação de nossas comunicações, TI e sistemas de segurança.

• Cumprir obrigações contratuais;
• Com seu consentimento (quando necessário);
• Obrigações legais;
• Nossos interesses legítimos.
• Melhorar e desenvolver novos produtos e serviços;
• Ser mais eficientes;
• Proteger nossos sistemas, redes e colaboradores;
• Cumprir obrigações legais.
Motivos legais ou fusão/aquisição. Caso a Brphonia ou seus bens sejam adquiridos por, ou fundidos com, outra empresa, incluindo por motivo de falência, compartilharemos seus Dados Pessoais com nossos sucessores legais. Também divulgaremos seus Dados Pessoais a terceiros (i) quando requerido pela lei aplicável; (ii) em resposta a procedimentos legais; (iii) em resposta a um pedido da autoridade legal competente; (iv) para proteger nossos direitos, privacidade, segurança ou propriedade; ou (v) para fazer cumprir os termos de qualquer acordo ou os termos do nosso Site.• Obrigações legais;
• Nossos interesses legítimos.
• Cumprir obrigações legais;
• Proteger nossos bens e colaboradores.
  1. A RESPEITO DA DIVULGAÇÃO DE DADOS PESSOAIS

Nós podemos compartilhar seus Dados Pessoais com os seguintes tipos de organizações de terceiros:

Provedores de serviços. Estas são companhias externas que Nós usamos para nos auxiliar a operar nosso negócio (ex.: atendimento a pedidos, processamento de pagamentos, detecção de fraudes e verificação de identidade, operação de sites, empresas de pesquisa de mercado, serviços de suporte, promoções, desenvolvimento de sites, análise de dados, SAC e etc.). Provedores de serviços e seus colaboradores selecionados, só estão autorizados a acessar seus Dados Pessoais em Nosso nome, para as tarefas específicas que forem requisitadas a eles, com base em nossas instruções, e são obrigados a manter seus Dados Pessoais confidenciais e seguros.

Agências de análise de crédito/cobrança de dívidas. Na medida em que for permitido pela lei aplicável, agências de análise de crédito e/ou de cobrança de dívidas são empresas externas que Nós usamos para nos auxiliarem a verificar a situação do seu crédito (particularmente por pedidos feitos por boleto) ou para coletar boletos vencidos.

Empresas terceiras que usam Dados Pessoais para suas próprias finalidades de marketing. Exceto em situações nas quais você deu seu consentimento, Nós não licenciamos ou vendemos seus Dados Pessoais a empresas terceiras para suas próprias finalidades de marketing. A identidade destas será revelada assim que seu consentimento for solicitado.

Terceiros que usam seus Dados Pessoais por motivos legais ou devido a fusão/aquisição. Divulgaremos seus Dados Pessoais a terceiros por motivos legais ou no contexto de uma fusão ou aquisição (veja a Seção 5 para mais detalhes).

 

  1. A RESPEITO DA RETENÇÃO DE DADOS PESSOAIS

De acordo com as leis aplicáveis, Nós usaremos seus Dados Pessoais por quanto tempo for necessário para satisfazer as finalidades para as quais seus Dados Pessoais foram coletados (como descrito na Seção 5 acima) ou para cumprir com os requerimentos legais aplicáveis. Dados Pessoais usados para fornecer uma experiência personalizada a você (veja a Seção 5 acima para mais detalhes) serão mantidos pelo tempo permitido pelas leis aplicáveis.

 

  1. A RESPEITO DO ARMAZENAMENTO E TRANSFERÊNCIA DE DADOS PESSOAIS

Nós usamos as medidas adequadas (descritas abaixo) para manter seus Dados Pessoais confidenciais e seguros. Note, entretanto, que estas proteções não se aplicam a informações que você tenha escolhido compartilhar em áreas públicas, como redes sociais de terceiros.

Pessoas que podem acessar seus Dados Pessoais. Seus Dados Pessoais serão processados por nossos colaboradores ou agentes autorizados, desde que estes precisem ter acesso a tais informações, dependendo dos propósitos específicos para os quais seus Dados Pessoais tenham sido coletados (ex.: nossos colaboradores encarregados de assuntos relacionados ao atendimento ao consumidor terão acesso aos seus registros de consumo).

Medidas tomadas em ambientes operacionais. Armazenamos seus Dados Pessoais em ambientes operacionais que usam medidas de segurança razoáveis para prevenir acesso não autorizado. Seguimos protocolos razoáveis para proteger Dados Pessoais. A transmissão de informação pela internet, infelizmente, não é completamente segura e, apesar de fazermos Nosso melhor para proteger seus Dados Pessoais, não podemos garantir a segurança dos dados durante transmissão por nossos sites/aplicativos.

Medidas que Nós esperamos que você tome. É importante que você também tenha um papel em manter seus Dados Pessoais seguros. Quando criar uma conta online, por favor, assegure-se de escolher uma senha que seja difícil para que os outros adivinhem e nunca revele sua senha a outras pessoas. você é responsável por manter esta senha confidencial e por qualquer uso de sua conta. Se você usar um computador compartilhado ou público, nunca escolha a opção de lembrar seu ID de login, endereço de e-mail ou senha e certifique-se que você saiu da sua conta (“log out”) sempre que sair do computador. você também deve usar quaisquer configurações de privacidade ou controles que Nós forneçamos em nosso site ou aplicativo.

Transferência de seus Dados Pessoais. Por causa da natureza internacional do nosso negócio, é possível que tenhamos que transferir seus Dados Pessoais dentro do Grupo Brphonia e para terceiros, conforme mencionado na Seção 6 acima, em conexão com as finalidades estabelecidas nesta Política de Privacidade. Por este motivo, poderemos transferir seus Dados Pessoais para outros países, que possam ter leis e requisitos de proteção de dados diferentes daqueles que se aplicam ao Brasil.

 

  1. A RESPEITO DO ACESSO ATUALIZAÇÃO E EXCLUSÃO DOS DADOS PESSOAIS

Você tem direito a acessar, revisar e requisitar uma cópia eletrônica da informação que temos sobre você. Você também tem direito de requisitar informações sobre a fonte de seus Dados Pessoais.

Estes direitos podem ser exercidos por meio do email dpo.privacidade@brphonia.com.br, pelos telefones (55)3513-0012 ou (55)2013-0000 ou nos endereços Av. Santa Cruz, 572, Sala 01 Centro | Santa Rosa – RS CEP 98780-750 e/ou Ac. Henrique Gassen, 501 Santa Rosa – RS CEP 98785-490, anexando uma cópia de seu RG ou informações equivalentes (quando solicitado por Nós e permitido pela lei). Se o pedido for submetido por uma pessoa que não seja você, sem fornecer provas de que o pedido é legitimamente feito em seu nome, o pedido será rejeitado. Note que qualquer informação de identificação fornecida por Nós só será processada de acordo com, e na medida permitida pelas leis aplicáveis.

Direitos adicionais (ex.: modificação, exclusão de Dados Pessoais). Onde permitido por lei, você pode (i) solicitar a exclusão, portabilidade, correção ou revisão dos seus Dados Pessoais; (ii) limitar o uso e divulgação de seus Dados Pessoais; e (iii) revogar o consentimento a qualquer uma de nossas atividades de processamento de dados.

Destaca-se que, em certas circunstâncias, Nós não estaremos aptos a excluir seus Dados Pessoais sem excluir também sua conta de usuário. Pode ser necessário reter alguns de seus Dados Pessoais depois que você pedir sua exclusão, para satisfazer nossas obrigações legais ou contratuais. As leis aplicáveis também permitem a retenção de alguns de seus Dados Pessoais para atender a necessidades empresariais.

 

  1. A RESPEITO DAS SUAS ESCOLHAS SOBRE SEUS DADOS PESSOAIS

Fazemos o máximo para dar a você escolhas sobre os Dados Pessoais que você nos fornece. Os seguintes mecanismos dão a você o seguinte controle sobre seus Dados Pessoais:

Cookies/Tecnologias Similares. você gerência seu consentimento por meio de (i) nossa solução de gerenciamento de consentimento ou (ii) seu navegador, para recusar alguns ou todos os Cookies/tecnologias similares, ou para alertá-lo quando estão sendo usados. Veja a Seção 4 acima.

Publicidade, marketing e promoções. você pode consentir para que seus Dados Pessoais sejam usados pela Brphonia para promover seus produtos ou serviços por meio de caixas de verificação localizadas nos formulários de registro ou por responder questões apresentadas pelos representantes de Serviço ao Consumidor. Se você decidir que não deseja mais receber tais comunicações, você pode cancelar sua subscrição para receber comunicações relacionadas a marketing a qualquer tempo, seguindo as instruções fornecidas em tais comunicações. Para cancelar a subscrição de comunicações de marketing enviadas por qualquer meio, incluindo redes sociais de terceiros, você pode optar por sair a qualquer tempo, cancelando sua subscrição, pelos links disponíveis em nossas comunicações, fazendo login em nossos sites/aplicativos ou redes sociais de terceiros e ajustando suas preferências de usuário não preenchendo as caixas de checagem relevantes ou ligando para nosso serviço de atendimento ao consumidor. Note que, mesmo com o seu cancelamento de subscrição às nossas comunicações de marketing, você ainda receberá comunicações administrativas de Nós, como pedidos ou outras confirmações de transação, notificações sobre suas atividades de conta (ex.: confirmações de conta, mudanças de senhas e etc.), e outros anúncios importantes não relacionados a marketing.

Personalização (offline e online): Onde permitido por lei, se você quiser que seus Dados Pessoais sejam usados pela Brphonia para fornecer-lhe uma experiência personalizada ou publicidade e conteúdo dirigidos, você pode indicar isso por meio das caixas de checagem relevantes localizadas no formulário de registro ou respondendo a perguntas apresentadas pelos representantes de Serviço ao Consumidor. Se você decidir que não quer mais se beneficiar desta personalização, você pode optar por sair a qualquer tempo, fazendo login nos sites/aplicativos e ajustando suas preferências de usuário no perfil da sua conta não preenchendo as caixas de checagem relevantes ou ligando para nosso serviço de atendimento ao consumidor.

Publicidade dirigida. Fazemos parcerias com redes de anúncios e outros provedores de serviços (“Provedores de Anúncios”) que apresentam anúncios em nosso nome e outras empresas não-afiliadas na internet. Alguns destes anúncios são ajustados aos seus interesses com base nas informações coletadas nos sites Brphonia ou em sites não-afiliados ao longo do tempo. você pode visitar www.aboutads.info/choices para aprender mais sobre este tipo de publicidade, e também para verificar como optar por sair de práticas publicitárias baseadas em interesses de empresas que participam do programa auto-regulamentado da Aliança de Publicidade Digital (“DAA”). Adicionalmente, você pode optar por não receber este tipo de publicidade em aplicativos móveis de empresas que participam do aplicativo AppChoices da DAA, baixando o aplicativo das lojas do iOS ou Android. você também pode parar a coleta de dados de localização precisa de um aparelho móvel acessando as configurações de serviços de localização do seu aparelho.

 

  1. A RESPEITO DAS ALTERAÇÕES DA NOSSA POLÍTICA

Caso seja realizada mudanças quanto a forma que tratamos seus Dados Pessoais, vamos atualizar esta Política. Nos reservamos o direito de fazer alterações às nossas práticas e a esta Política a qualquer tempo. Assim, solicitamos o seu acesso de maneira frequente para estar ciente sobre as atualizações da Política da empresa.

 

  1. A RESPEITO DOS CONTROLADORES DE DADOS E CONTATOS

Para fazer perguntas ou comentários sobre esta Política e nossas práticas de privacidade ou para fazer uma reclamação, por favor, entre em contato conosco por meio do email dpo.privacidade, pelos telefones (55)3513-0012 ou (55)2013-0000 ou nos endereços Av. Santa Cruz, 572, Sala 01 Centro | Santa Rosa – RS CEP 98780-750 e/ou Ac. Henrique Gassen, 501 Santa Rosa – RS CEP 98785-490. Receberemos e investigaremos qualquer reclamação sobre a forma como Nós gerenciamos Dados Pessoais (incluindo reclamações sobre desrespeito aos seus direitos sob as leis de privacidade aplicáveis).