No ano de 2021 a Brphonia recebeu o certificado Great Place to Work, que mede a percepção dos colaboradores em relação à empresa. Nosso time respondeu a pesquisa de clima e 83% das pessoas consideram a Brphonia um excelente lugar de trabalho. Esse número é ainda mais significante quando comparamos com a média do mercado do mesmo segmento em que 59% dos colaboradores das empresas da América Latina classificam as companhias como ótimos lugares para trabalhar.

Temos orgulho dessa conquista. Mas isso só foi possível pelo simples fato de que as pessoas que fizeram – e ainda fazem a Brphonia ser um ótimo lugar para trabalhar.

Confira nosso certificado clicando aqui.

Salários e benefícios

Salários

  • Salário compatível com a função
  • Atualizado de acordo com o mercado
  • Adicional de 30% sobre periculosidade
  • Quinquênio

Benefícios

  • Participação nos resultados (PPR)
  • Auxílio alimentação
  • Auxílio transporte
  • Auxílio creche
  • Auxílio cultura
  • Day off de aniversário
  • Internet cortesia
  • Seguro de vida
  • Auxílio saúde (Telemedicina)

Jornada de trabalho

  • Jornada de trabalho é de 220h mensais.
  • Segundas as sextas feiras 08h00 às 18h00
  • Sábados pela manhã, 08h00 ao 12h00
  • Possibilidade de realizar horas extras
  • Plantões e sobreavisos.

Confira nossas vagas

DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos em busca de um(a) profissional com perfil técnico para atuar como integrante do NOC (Network Operations Center), que seja responsável, organizado, tenha boa relação interpessoal e principalmente sentido de urgência para as demandas diárias relacionadas a área de atuação.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Instalar e configurar switches e roteadores que compõem o core da rede (CISCO, HUAWEI);
– Instalar e configurar switches e roteadores de clientes corporativos;
– Instalar e configurar servidores e serviços de rede em ambientes Linux;
– Instalar e configurar ferramentas de monitoramento (Zabbix, LibreNMS, Grafana);
– Monitorar de forma pró ativa eventos da rede de fibra óptica;
– Atender a chamados internos e externos relacionados aos serviços de rede e clientes;
– Prestar suporte a incidentes de redes e segurança da informação;
– Prestar suportes a serviços de TI;
– Manipular tráfego de rede, otimizando e melhorando a engenharia de tráfego de dados;
– Realizar plantões e sobreaviso quando solicitado pelo gestor da área;
– Zelar pelo bom andamento do trabalho, das políticas internas da empresa e pelo relacionamento em grupo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Estar cursando ou ser graduado em um dos seguintes cursos: Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica ou Redes de Computadores;
– Ter conhecimento em servidores Windows e Linux e em ferramentas de monitoramento de Redes como Zabbix, LibreNMS e Grafana;
– Domínio avançado dos protocolos de redes como TCP/IP, BGP, OSPF e MPLS;
– Conhecimento intermediário em ITIL e na família ISO 27000;
– Domínio básico de programação C/C++, Python ou ShellScript;
– Compreender o básico sobre Marco Civil da Internet e Lei Geral de Proteção de Dados;
– Inglês técnico.

EXPERIÊNCIA
– Requer no mínimo 02 anos de atuação como Analista de Redes.

DIFERENCIAIS PARA A VAGA
Você poderá se destacar dos demais caso tenha alguma das cerificações abaixo:
CCENT (Cisco Certified Entry Networking Technician)
CCT (CiscoCertifiedTechnicians – Routing & Switching e Data)
HCIA (Huawei Certified ICT Associate – Routing &Switching)
MTCNA–MikroTik Certified Network Associate
MTCWE – MikroTik Certified Wireless Engineer
MTCRE – MikroTikCertifiedRouting Engineer
MTCIPv6E – MikroTik Certified IPv6 Engineer

DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos em busca de um(a) profissional com perfil técnico para atuar como integrante do SOC (Security Operations Center), que seja responsável, organizado, tenha boa relação interpessoal e principalmente sentido de urgência para as demandas diárias relacionadas a área de atuação.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Revisar, manter e corrigir eventuais problemas de segurança em switches e roteadores que compõem o core da rede;
– Revisar, manter e corrigir eventuais problemas de segurança em switches e roteadores de clientes corporativos;
– Revisar, manter e corrigir eventuais problemas de segurança em servidores e serviços de rede em ambientes Linux;
– Instalar e configurar ferramentas de monitoramento (Zabbix, LibreNMS, Grafana);
– Instalar, configurar e manusear scanners de rede (Tcpdump, Wireshark, Nmap entre outros);
– Realizar análise de vulnerabilidades em redes;
– Realizar testes de penetração em redes e servidores;
– Realizar auditoria de processos e sistemas com foco segurança da informação;
– Realizar a instalação e configuração de firewalls, IDS, IPS, antivírus e DLPs;
– Monitorar a rede por meio de ferramentas SIEM (Security Information and Event Management);
– Atender a chamados internos e externos relacionados aos serviços de rede e clientes;
– Prestar suporte a incidentes de redes e segurança da informação;
– Realizar plantões e sobreaviso quando solicitado pelo gestor da área;
– Zelar pelo bom andamento do trabalho, das políticas internas da empresa e pelo relacionamento em grupo;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Estar cursando ou ser graduado em um dos seguintes cursos: Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou Redes de Computadores;
– Compreender Marco Civil da Internet, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e ISO 27001;
– Possuir sólidos conhecimentos em Servidores Windows e Linux;
– Possuir sólidos conhecimentos sobre Infraestrutura de redes e protocolo TCP/IP;
– Dominar fortemente o conceito e implementação de Firewalls, VPNs, Antivírus, DLPs;
– Conhecer o básico sobre frameworks e projetos como: OWASP, NIST, CIS Controls, Metasploit framework;
– Dominar Técnicas avançadas de Pentest;
– Dominar Sistemas de gerenciamento de Logs;
– Compreender Sistema de Backup e Recuperação de Dados;
– Traçar planos de contingência e continuidade de negócios e prevenção contra perda de dados;
– Inglês técnico.

EXPERIÊNCIA
– Requer no mínimo 02 anos de atuação como Analista de Segurança da Informação.

DIFERENCIAIS PARA A VAGA
Você poderá se destacar dos demais caso tenha alguma das cerificações abaixo:
– Certificações SSCP (Certified Security Certified Practitioner);
– CertifiedCyberProfessional (CCP);
– Certified Information System Security Professional (CISSP);
– Certified Ethical Hacker (CEH);
– GCHQ Certified Training (GCT);
– Information Security Foundation (ISFS);
– Privacy and Data ProtectionFoundation(PDPF);
– Privacy and Data Protection Practitioner (PDPP).

DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos em busca de um(a) profissional com perfil técnico para atuar como suporte técnico nível 1 (Call Center), que seja responsável, organizado, tenha boa relação interpessoal e principalmente sentido de urgência para as demandas diárias relacionadas a área de atuação.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Atender a chamados de clientes, abrir protocolos e registrar em sistema;
– Resolver problemas de forma remota através de ferramentas de monitoramento;
– Analisar, descrever e documentar problemas relacionados a redes de computadores;
– Atuar de forma proativa na identificação e resolução de problemas;
– Resolver situações de conflito relacionados ao não entendimento da tecnologia.
– Zelar pelo bom andamento do trabalho, das políticas internas da empresa e pelo relacionamento em grupo;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Estar cursando ou ser graduado em um dos seguintes cursos: Técnico em Informática, Tecnólogo em Redes, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação;
– Compreender o básico de redes de computadores;
– Compreender serviços e protocolos de rede como: IPv4, IPv6, TCP/IP, DNS, GATEWAY, DHCP, DMZ,PPPoE;
– Dominar o básico de rede ETHERNET, WAN, LAN, WI-FI;
– Compreender o básico sobre telefonia IP.

EXPERIÊNCIA
– Requer no mínimo 01 ano de atuação na área de Tecnologia da Informação

DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos em busca de um(a) profissional com perfil técnico para atuar como suporte técnico nível 1 (externo), realizando visitas aos clientes, que seja responsável, organizado, tenha boa relação interpessoal e principalmente sentido de urgência para as demandas diárias relacionadas a área de atuação.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Atender a chamados de clientes, abrir protocolos e registrar em sistema;
– Executar Ordens de Serviços agendada em seu nome;
– Resolver problemas de forma remota ou in loco através de ferramentas de monitoramento;
– Analisar, descrever e documentar problemas relacionados a redes de computadores;
– Atuar de forma proativa na identificação e resolução de problemas;
– Resolver situações de conflito relacionados ao não entendimento da tecnologia;
– Zelar pelo bom andamento do trabalho, das políticas internas da empresa e pelo relacionamento em grupo;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Estar cursando ou ser graduado em um dos seguintes cursos: Técnico em Informática, Tecnólogo em Redes, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação;
– Compreender o básico de redes de computadores;
– Compreender serviços e protocolos de rede como: IPv4, IPv6, TCP/IP, DNS, GATEWAY, DHCP, DMZ,PPPoE;
– Dominar o básico de rede ETHERNET, WAN, LAN, WI-FI;
– Compreender o básico sobre telefonia IP.
– Possuir habilitação, carteira categoria A.

EXPERIÊNCIA
– Requer no mínimo 01 ano de atuação na área de Tecnologia da Informação

DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos em busca de um(a) profissional com perfil técnico para atuar como suporte técnico nível 1 (externo), realizando visitas aos clientes, que seja responsável, organizado, tenha boa relação interpessoal e principalmente sentido de urgência para as demandas diárias relacionadas a área de atuação.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Atender a chamados de clientes, abrir protocolos e registrar em sistema;
– Executar Ordens de Serviços agendada em seu nome;
– Resolver problemas de forma remota ou in loco através de ferramentas de monitoramento;
– Analisar, descrever e documentar problemas relacionados a redes de computadores;
– Atuar de forma proativa na identificação e resolução de problemas;
– Resolver situações de conflito relacionados ao não entendimento da tecnologia;
– Zelar pelo bom andamento do trabalho, das políticas internas da empresa e pelo relacionamento em grupo;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Estar cursando ou ser graduado em um dos seguintes cursos: Técnico em Informática, Tecnólogo em Redes, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação;
– Compreender o básico de redes de computadores;
– Compreender serviços e protocolos de rede como: IPv4, IPv6, TCP/IP, DNS, GATEWAY, DHCP, DMZ,PPPoE;
– Dominar o básico de rede ETHERNET, WAN, LAN, WI-FI;
– Compreender o básico sobre telefonia IP.
– Possuir habilitação, carteira categoria A.
– Morar na cidade de Santo Cristo

EXPERIÊNCIA
– Requer no mínimo 01 ano de atuação na área de Tecnologia da Informação

DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos em busca de um(a) profissional com perfil técnico para atuar como suporte técnico nível 1 (externo), realizando visitas aos clientes, que seja responsável, organizado, tenha boa relação interpessoal e principalmente sentido de urgência para as demandas diárias relacionadas a área de atuação.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Atender a chamados de clientes, abrir protocolos e registrar em sistema;
– Executar Ordens de Serviços agendada em seu nome;
– Resolver problemas de forma remota ou in loco através de ferramentas de monitoramento;
– Analisar, descrever e documentar problemas relacionados a redes de computadores;
– Atuar de forma proativa na identificação e resolução de problemas;
– Resolver situações de conflito relacionados ao não entendimento da tecnologia;
– Zelar pelo bom andamento do trabalho, das políticas internas da empresa e pelo relacionamento em grupo;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Estar cursando ou ser graduado em um dos seguintes cursos: Técnico em Informática, Tecnólogo em Redes, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação;
– Compreender o básico de redes de computadores;
– Compreender serviços e protocolos de rede como: IPv4, IPv6, TCP/IP, DNS, GATEWAY, DHCP, DMZ,PPPoE;
– Dominar o básico de rede ETHERNET, WAN, LAN, WI-FI;
– Compreender o básico sobre telefonia IP.
– Possuir habilitação, carteira categoria A.
– Morar na cidade de Horizontina

EXPERIÊNCIA
– Requer no mínimo 01 ano de atuação na área de Tecnologia da Informação

DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos em busca de um(a) profissional com perfil técnico para atuar como Analista de Telefonia, que seja responsável, organizado, tenha boa relação interpessoal e principalmente goste de novos desafios.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Analisar e diagnosticar incidentes referentes telefonia móvel e fixa;
– Executar testes em telefonia (VoIP);
– Solucionar incidentes de baixa e média complexidade;
– Atender ao cliente e prestar suporte para ambientes de telefonia VOIP;
– Instalar, configurar e manter serviços em centrais telefônicas em nuvem;
– Zelar pelo bom andamento do trabalho, das políticas internas da empresa e pelo relacionamento em grupo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

– Estar cursando ou ser graduado em um dos seguintes cursos: Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Telecomunicações ou Redes de Computadores.
– Domínio em análise de redes e telefonia VOIP;
– Conhecer fabricantes como Aligera, Datacom, Granstream e Cisco;
– Domínio sobre protocolos SIP, E1, PABX, ISDN, R2;
– Domínio em ambientes de servidores LINUX;
– Conhecimento em Asterisk;
– Conhecimento em PABX Issabel, Snep, Elastix entre outros;
– Conhecimento em segurança de redes, firewall, ISO 27001;
– Conhecimento em softwares de monitoramento como MRTG, CACTI, ZABBIX e NAGIOS;
– Inglês técnico.

EXPERIÊNCIA
Requer no mínimo 02 anos de atuação como Analista de Telefonia.

DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos em busca de um(a) profissional com perfil técnico para atuar como integrante do setor de infraestrutura, que seja responsável, organizado, tenha boa relação interpessoal e principalmente goste de novos desafios.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Manutenção e lançamento de cabos de fibra óptica em postes;
– Execução de ordens de serviços em clientes residenciais e corporativos;
– Instalação de cabeamento para internet em residências e estabelecimentos comerciais;
– Zelar pelo bom andamento do trabalho, das políticas internas da empresa e pelo relacionamento em grupo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Ensino médio completo;
– Carteira de habilitação do tipo B;

EXPERIÊNCIA
– Ter experiências prévias na área de fibra óptica ou instalações elétricas.

DIFERENCIAIS PARA A VAGA
Você poderá se destacar dos demais caso tenha alguma dos itens abaixo:
– Curso de NR10 váido;
– Curso de NR35 válido;
– Curso Técnico em informática ou Técnico em eletricidade.

DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos em busca de um(a) profissional com perfil técnico para atuar como integrante do setor de infraestrutura, que seja responsável, organizado, tenha boa relação interpessoal e principalmente goste de novos desafios.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Manutenção e lançamento de cabos de fibra óptica em postes;
– Execução de ordens de serviços em clientes residenciais e corporativos;
– Instalação de cabeamento para internet em residências e estabelecimentos comerciais;
– Zelar pelo bom andamento do trabalho, das políticas internas da empresa e pelo relacionamento em grupo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Ensino médio completo;
– Carteira de habilitação do tipo B;

EXPERIÊNCIA
– Ter experiências prévias na área de fibra óptica ou instalações elétricas.

DIFERENCIAIS PARA A VAGA
Você poderá se destacar dos demais caso tenha alguma dos itens abaixo:
– Curso de NR10 váido;
– Curso de NR35 válido;
– Curso Técnico em informática ou Técnico em eletricidade.

Cadastre seu currículo em nosso Banco de Talentos! Dessa maneira, poderemos realizar uma análise criteriosa do seu perfil e entrar em contato assim que surgirem vagas que se encaixem perfeitamente com suas habilidades e experiências. Aproveite esta oportunidade para estar sempre atualizado e aumentar suas chances de conquistar uma excelente oportunidade profissional. Não perca tempo, cadastre-se agora mesmo e faça parte do nosso time de talentos!

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TERMO DE CONSENTIMENTO
PARA TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS PARA ENVIO DE CURRÍCULO

Em conformidade com a Lei nº 13.709/18 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), este documento tem o objetivo de registrar o CONSENTIMENTO LIVRE, INFORMADO E INEQUÍVOCO, para tratamento de dados pessoais, pelo recebimento do currículo ou informações do candidato ou interessado na participação em processo seletivo, para a finalidade única e exclusiva de realizar as ações de avaliação de histórico profissional e seleção para eventual recrutamento para participação em processos de seleção e admissão para compor o quadro de colaboradores da empresa BRPHONIA.

O CANDIDATO autoriza que o currículo e as informações cadastradas fiquem armazenadas em banco de dados pelo prazo de 02 (dois) anos, caso não ocorra a contratação.

O presente consentimento poderá ser revogado a qualquer momento mediante manifestação expressa do CANDIDATO, ratificados os tratamentos realizados sob amparo do consentimento anteriormente manifestado.

Após o período de 02 (dois) anos, sem que ocorra a contratação, ou ainda no caso de revogação deste Termo de Consentimento, haverá o encerramento do tratamento dos dados pela BRPHONIA, com a eliminação dos dados armazenados em seu banco de dados, ressalvadas as hipóteses em que por obrigações legais e regulatórias, inclusive das previstas no art. 7º da Lei nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), a BRPHONIA, deva mantê-los para a realização de todas as ações relacionadas ao tratamento após o seu término.

O(A) CANDIDATO(A) ao enviar seu currículo por meio do formulário ao lado e/ou realizar o preenchimento de seus dados pessoais e profissionais, DECLARA, expressamente, sua plena ciência dos direitos e obrigações decorrentes deste instrumento, CONCORDANDO que seus dados pessoais sejam tratados na forma descrita acima, para a finalidade única e exclusiva de realizar as ações relacionadas ao recebimento de currículo, sua avaliação e seleção, e para eventual recrutamento para participação em processos de seleção e admissão para compor o quadro de colaboradores da BRPHONIA, declarando ainda ter lido, compreendido e aceitado todos os termos e condições aqui descritos, incluindo a Política de Proteção de Dados Pessoais e a Política de Privacidade da BRPHONIA.