Como fazer o desbloqueio automático via SAC / Minha conta
Todos os meses nossos sistemas fazem o mapeamento das conexões em busca de débitos ou atrasos nos pagamentos, quando identificado algum débito acontece o bloqueio automático da conexão do cliente.
Sabemos que isso pode ocorrer por diversos fatores e o quão inconveniente é ficar sem internet, ainda mais quando acontece aos finais de semana.
Por isso oferecemos a nossos clientes o autodesbloqueio da conexão por até 48 horas, isso pode ser feito de forma automática pelo próprio cliente acessando o site da BRPHONIA e clicando em Minha Conta (Não é necessário ter internet para isso).
Para identificar se sua conexão esta bloqueada por débito é necessário que você abra um navegador da internet e faça acesso a qualquer página de um site. Caso a conexão esteja bloqueada você deverá ver uma imagem como:
![](https://brphonia.com.br/wp-content/uploads/2021/12/block-1140x533-1-1024x479.png)
![](https://brphonia.com.br/wp-content/uploads/2021/12/sac-1140x480-1-1024x431.png)
![](https://brphonia.com.br/wp-content/uploads/2021/12/desblock-1140x574-1-1024x516.png)
Qualquer dúvida sobre a execução do procedimento o cliente poderá entrar em contato através dos telefones: (55)2013-0000 ou (55)3513-0012.